Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Santos perde série invicta e jogadores lamentam a derrota

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após seis jogos invicto no Campeonato Brasileiro (quatro empates e duas vitórias), o Santos foi derrotado pelo Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto. Mas, para os jogadores da equipe praiana, o Peixe não merecia o revés sofrido diante do Furacão. Os santistas acreditam que poderiam ter saído, ao menos, com um empate de Curitiba (PR).

“Sofremos gols em erros nossos, depois fica complicado para correr atrás. Fizemos o gol (com o jovem lateral-esquerdo Emerson Palmieri) e poderíamos ter empatado. Criamos muitas chances, sufocamos o Atlético-PR e creio que poderíamos ter conseguido um resultado melhor”, lamentou o atacante Thiago Ribeiro, na saída do gramado, depois da partida.

O lateral-direito Cicinho fez uma avaliação semelhante à de seu companheiro de time. Para o ala alvinegro, o rendimento do Santos no segundo tempo poderia ter sido recompensado, ao final do confronto.

“Nós melhoramos, principalmente no segundo tempo. Conseguimos criar boas oportunidades e perdemos várias chances de gol. Acho que o resultado mais justo seria o empate”, analisou Cicinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade