Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

São Caetano anuncia a contratação do atacante Marcelo Soares

São Caetano do Sul (SP)

A diretoria do São Caetano anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Marcelo Soares. O jogador de 31 anos é a aposta da equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta já teve passagens por alguns clubes do futebol brasileiro, como Vegalta Sendai, do Japão, XV de Piracicaba, Ponte Preta, Rio Branco, Novo Hamburgo, Guaratinguetá, Anápolis e Comercial. Atualmente estava jogando com a camisa do J. Malucelli, time que disputa a Série D da competição nacional.

Divulgação/São Caetano
O atacante garantiu fazer o máximo para tirar o São Caetano da atual situação no campeonato
Com o contrato válido até dezembro deste ano, o atacante de Maceió sabe da responsabilidade que tem no novo time. “Pretendo iniciar uma nova história na minha carreira. Vou dar o máximo para ajudar o grupo e fazer o clube deixar a zona de rebaixamento. O elenco é bom e existe tempo para uma arrancada. Ainda existe a possibilidade de sonhar com o acesso”.

Abrindo a zona de rebaixamento, o Azulão ocupa a 17ª posição na tabela de classificação da Série B. Em 21 partidas disputadas, somou 22 pontos em seis vitórias, quatro empates e 11 derrotas. Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o vice-líder Chapecoense, fora de casa. A partida será realizada na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Condá.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade