Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

São Caetano contrata atacante Anderson Pimenta, ex-Sampaio Corrêa

São Caetano do Sul (SP)

O São Caetano anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Anderson Pimenta, que estava no Sampaio Corrêa. O jogador assinou contrato com o Azulão por três temporadas e chega para ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento para a Série C. Ele já treina com os colegas nesta tarde.

“É um grande desafio. Jogar em São Paulo é o sonho de qualquer jogador. Estou muito satisfeito com a negociação. Sei que o São Caetano atravessa um momento difícil, mas vou me dedicar ao máximo para ajudar meus companheiros e tirar o time desta situação delicada”, garantiu.

Anderson Pimenta tem 26 anos e começou a jogar profissionalmente nos campos em 2010, depois de atuar como atleta de futsal. O atacante, canhoto, tem passagem também pelo Moto Club. No Azulão, ele terá como companheiros de posição Robson, Paulo Henrique, Cassiano, Jael, Giancarlo e Geovane.

O São Caetano é o penúltimo colocado da Série B, com 23 pontos conquistados em 24 rodadas. Nesta sexta-feira, a equipe enfrenta o Oeste no Anacleto Campanella.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade