Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

São Caetano e Paraná se enfrentam com objetivos opostos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes São Paulo (SP)

Depois de conseguir uma vitória suada no final de semana diante do ABC, o Paraná Clube volta a campo nesta terça-feira, às 16h20, de Brasília, para encarar o São Caetano, às 16h20 (de Brasília) no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e tentar manter sua posição no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o time paulista precisa fazer a lição de casa para respirar.

O Azulão bem que lutou fora de casa, diante do Ceará, mas mais uma vez terminou a partida com derrota, permanecendo na zona de rebaixamento. Sem tempo para lamentar, o técnico Sérgio Guedes, que aos poucos vai conseguindo reconstruir o time com a volta de jogadores importantes, deve repetir a formação utilizada no Getúlio Vargas.

Mesmo com salários atrasados, com jogadores se recusando a treinar, o Tricolor da Vila tem mostrado dentro de campo superação para vencer os obstáculos e, de quebra, os adversários. Em meio a crise extracampo o time conseguiu se manter no G-4 e precisa mais uma vez encontrar essa vontade a mais para conquistar três pontos fora de casa.

Arte GE.Net
O técnico Dado Cavalcanti, que não ficou nada satisfeito com a apresentação do final de semana, não contará com o lateral direito Roniery, o zagueiro Anderson e o volante Cambará, todos suspensos com três cartões amarelos Moacir deve seguir pela lateral, Alex Alves entra naturalmente na defesa e, pelo meio, a expectativa é pela volta de Ricardo Conceição, recuperado de lesão.

Assim como aconteceu diante do ABC, o treinador paranista espera por um duelo duro, já que o adversário joga pressionado para escapar do fantasma da degola e tende a deixar o jogo mais brigado. "Será um jogo muito difícil, novamente contra um time disposto a fazer de tudo para vencer. Temos que encarar com responsabilidade", concluiu.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X PARANÁ

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SC)
Data: 10 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Cleber Vaz da Silva (GO)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Wagner Carioca, Danilo Bueno e Éder; Geovane e Jael
Técnico: Sérgio Guedes

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel e Felipe Amorim; JJ Morales e Kayke
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade