Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

São Caetano recebe ASA e tenta sair da zona de rebaixamento

São Caetano do Sul (SP)

O São Caetano contará com a vantagem de jogar em casa, no Estádio Anacleto Campanella, em mais uma tentativa de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira. O duelo será contra o ASA e está marcado para às 21h50.

Além de vencer a partida contra o ASA, o São Caetano ainda precisa torcer pelos tropeços de América-RN e Guaratinguetá. Já o ASA vive situação um pouco mais confortável, na 12ª colocação, com 22 pontos.

O time do ABC paulista entrou no campeonato com pretensões de conseguir o acesso para a divisão principal, mas esse objetivo ficou para trás depois da série de resultados ruins.

Sérgio Guedes assumiu o time para tirá-lo da situação desfavorável, porém segue com problemas. Danilo Bueno é desfalque depois de ter sido expulso na última partida e Éder é o provável substituto.

O ASA conta com o reforço de Diego Clementino. Vindo do CSA e apresentado na última quinta, o atleta já está a disposição do técnico Leandro Campos. O volante Jorginho foi vetado para a partida pelo departamento médico, pois ainda se recupera de um estiramento na coxa. A dúvida fica por conta de Glaybson, que viajou com o grupo, mas pode ficar de fora da partida em virtude de um problema dentário.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X ASA

Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data: 03 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Edilson Frasao Pereira e Alvani Brito Nunes (ambos do TO)

SÃO CAETANO: Rafael Santos, Samuel Santos, Luiz Eduardo, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Éder; Geovane e Jael
Técnico: Sérgio Guedes

ASA-AL: Gilson, Maicon, Micael, Samuel e Chiquinho Baiano; Fabiano, Glaybson (Reinaldo Silva), Djair e Didira; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha.
Técnico: Leandro Campos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade