Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Sem acordo, Neílton continua com contrato indefinido no Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O atacante Neílton, uma das revelações do Santos na atual temporada, segue sem renovar o seu contrato com o clube praiano. Com vínculo até maio do ano que vem, o jogador não aceitou a proposta salarial do Peixe e o impasse pode levar a sua saída da Vila Belmiro. Isto porque, a partir do fim de novembro deste ano, Neílton já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.

O jovem atleta havia pedido um salário de aproximadamente R$ 100 mil mensais. Porém, o Comitê de Gestão avaliou a pedida como exagerada. Os santistas ofereceram cerca de R$ 30 mil por mês, valor que não atendeu aos interesses de Neílton. Apesar disso, a direção alvinegra aguarda uma resposta do atacante até a próxima sexta-feira.

O Santos desembolsaria essa remuneração mensal, por um novo contrato de cinco anos. No plano dos dirigentes, Neílton ainda receberia um reajuste a ser combinado no próximo ano, caso o jogador se firmasse entre os titulares e atingisse outros objetivos previstos no acordo.

Fora do time titular, o avante não é relacionado há seis partidas pelo técnico Claudinei Oliveira. O treinador, porém, destacou recentemente que o fato não tem relação com o imbróglio contratual de Neílton.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade