Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Cássio no campo, Gobbi marca presença em treino do Timão

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Depois do empate sem gols com o Náutico, no domingo, o Corinthians voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. Com o presidente Mário Gobbi como espectador, a principal ausência no gramado foi o goleiro Cássio, que ainda não se recuperou da contusão sofrida na semana passada e permanece como dúvida.

O jogador não entra em campo desde que levou uma pancada na cabeça, no ombro e no tórax, durante a partida contra o Internacional, na quarta-feira, quando precisou ser substituído. O atleta chegou a ser cogitado para enfrentar o Náutico, mas acabou vetado na véspera do confronto.

Na manhã desta segunda, Cássio permaneceu sob tratamento, o que o deixa como dúvida para o compromisso de quarta-feira, diante do Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Presidente Mário Gobbi esteve no CT, nesta segunda-feira, e assistiu ao treino dos reservas
O lateral esquerdo Fábio Santos, que também foi substituído contra o Inter por lesão, ainda não se recuperou de problema muscular na coxa e já está vetado para o duelo no Rio de Janeiro.

Apenas os atletas que não atuaram contra o Náutico foram ao gramado na ensolarada manhã desta segunda, enquanto os demais jogadores fizeram uma atividade regenerativa na piscina do CT.

Durante a movimentação, Mário Gobbi chegou ao gramado, acompanhado pelo gerente Edu Gaspar. O presidente raramente aparece em campo durante a semana, reservando suas visitas aos sábados, mas marcou presença depois do empate sem gols contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade