Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem coletivo, Pintado arma América-RN para enfrentar o Paysandu

Natal (RN)

Após empatar em 1 a 1 com o Icasa, no Ceará, o América-RN treinou pela primeira vez visando o jogo contra o Paysandu, no próximo sábado. Optando por não comandar treino coletivo e poupar os jogadores que disputaram a partida de terça-feira, o técnico Pintado estuda as alternativas para substituir os desfalques que terá para o duelo.

Suspensos, o zagueiro Zé Antônio, o lateral direito Norberto e o volante Fabinho não poderão atuar. Na defesa, o escolhido deve ser Edson Rocha, que retorna à equipe após ficar de fora pelo mesmo motivo. Quem também retorna é o goleiro Andrey, outro que não atuou contra o Icasa.

Enquanto isso, Chiquinho Alagoano deve ficar com a vaga de Norberto. Para o lugar de Fabinho, porém, o treinador do Dragão tem duas opções. Caso opte por um esquema mais ofensivo, o escolhido será Vinícius Pacheco. Caso queira manter o mesmo padrão das últimas partidas, Mazinho será o titular.

Coutinho é apresentado e já treina no Nazarenão

Reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Coutinho foi apresentado nesta quinta-feira no América-RN. Sem perder tempo, o ex-jogador de Vasco e Guarani deu voltas ao redor de campo e realizou exercícios com os preparadores físicos do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade