Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Sem Damião, Dunga treina Inter com cinco alterações

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Um Internacional bastante modificado treinou na manhã desta terça no CT do Parque Gigante. Em relação ao time que perdeu para a Portuguesa neste domingo, nada menos que cinco jogadores novos entraram no time titular escalado pelo técnico Dunga. A principal ausência foi Leandro Damião, que, com febre, foi poupado da atividade, que abriu os trabalhos para a partida desta quinta, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

Sem o centroavante, Scocco e Forlán formaram a dupla de ataque no trabalho. Caio, titular contra a Lusa, treinou ao lado de Rafael Moura no time reserva. Na lateral-esquerda, Kleber retomou a titularidade na vaga de Fabrício. No meio-campo, Willians volta a ser titular. Depois de cumprir suspensão no fim de semana, ele desbanca Aírton do time, formando a dupla de volantes com Josimar.

Outra mudança importante ocorre na articulação. Jorge Henrique, recuperado de lesão, treinou como titular na vaga de Alex. Ele deve formar o setor de criação ao lado de D’Alessandro. Para a partida contra o Cruzeiro, sem D’Ale (suspenso), Alex tem chances de retomar a titularidade.

O Internacional se encaminha para encarar o Furacão com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán e Scocco. A partida de quinta começa às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Vale. O jogo de volta será no dia 23 de outubro, na Vila Capanema, em Curitiba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade