Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Danilo, Tite escala Corinthians com Douglas, Ibson e Romarinho

São Paulo (SP)

O técnico Tite utilizou o treino da manhã deste sábado para escalar o Corinthians para a partida contra a Portuguesa, que será disputada no domingo, em Campo Grande. Depois de ter revelado dúvidas na sexta-feira, o treinador demonstrou no treino que Douglas está confirmado, apesar da preocupação da comissão técnica com o desgaste físico do jogador.

Já Danilo, que também tem problemas de cansaço, fica entre os reservas, cedendo sua vaga a Romarinho. Desta forma, o Timão será armado com Romarinho, Douglas, Emerson Sheik e Paolo Guerrero, tentando acabar com o baixo número de gols marcados.

O treinador também mudou um dos volantes. O chileno Maldonado perde sua vaga para o retorno de Ibson, que tem mais características de sair para o jogo, enquanto Ralf fica na proteção dos zagueiros.

Assim, o Corinthians enfrentará a Portuguesa com a seguinte escalação: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Ibson, Romarinho, Douglas e Emerson Sheik; Paolo Guerrero. Válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será disputada no estádio Morenão por opção da Portuguesa, que é a mandante do confronto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade