Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem estrear, Magrão sofre lesão e desfalca o América-MG por 15 dias

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Magrão ainda não estreou pelo América-MG, mas já está no departamento médico. O jogador iniciou tratamento intensivo para se recuperar de uma torção que sofreu no joelho direito. O atleta se machucou no início do coletivo da última terça-feira e, de acordo com o médico Leonardo Fantini, serão necessários pelo menos 15 dias para reavaliar a condição clínica do atleta.

O departamento médico também aguarda pelo laudo do exame de imagens feito pelo jogador, na terça-feira, para alinhar o protocolo de tratamento.

“Com o laudo dos exames, mais o tratamento que está sendo realizado e a resposta do próprio atleta a esse tratamento, teremos condições de adequar o protocolo de recuperação que ele irá seguir nos próximos dias”, explicou o médico.

Com relação ao atacante Tiago Alves, o médico informou que o jogador está na fase final de transição entre a fisioterapia e o departamento físico, e deve ser liberado até sábado ou no início da próxima semana para o trabalho normal com o grupo. O atacante também sofreu torção no tornozelo esquerdo e passou os últimos dias em tratamento intensivo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade