Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Sem Hernanes, Lazio vence Chievo por 3 a 0 e se recupera no Italiano

Roma (Itália)

A Lazio deu sinais de que já está recuperada da goleada sofrida para a Juventus, por 4 a 1. Sem poder contar com o meia Hernanes, suspenso, o time voltou ao estádio Olímpico de Roma na manhã deste domingo para vencer a Chievo, por 3 a 0, e se reabilitar no Campeonato Italiano.

Com isto, a equipe da capital ganhou mais tranquilidade para estrear na Liga Europa na próxima quinta-feira. No mesmo Olímpico de Roma, o adversário será o polonês Legia Varsóvia, pelo Grupo J. Apollon Limassol, do Chipre, e Trabzonspor, da Turquia, completam esta chave.

O triunfo começou a tomar forma logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando o meia Éderson compensou a saudade do brasileiro Hernanes ao dar assistência para gol de Candreva. Pouco depois, o zagueiro Biava sentiu lesão e teve que ser substituído por Ciani. No entanto, a Lazio não se abateu.

AFP
Jogadores da Lazio comemoram um dos três gols sobre a Chievo, em Roma (foto: Alberto Pizzoli)
Aos 38, Ledesma, da esquerda, cruzou para a área, onde Cavanda, totalmente livre de marcação, jogou-se para tocar a bola para o fundo da rede. Três minutos depois, o bósnio Lulic invadiu a área oponente e tocou na saída do goleiro Puggioni, definindo o placar.

A Chievo, que segue sem vencer neste início de competição nacional, está cada vez mais próxima da zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado. O time do norte da Itália tentará dar a primeira alegria para sua torcida no domingo que segue, recebendo a Udinese.

Outros resultados:

Fiorentina 1 x 1 Cagliari
Hellas Verona 2 x 0 Sassuolo
Livorno 2 x 0 Catania
Udinese 1 x 1 Bologna
Sampdoria 0 x 3 Genoa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade