Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem opções, Luxemburgo testa Rafinha na lateral direita

Rio de Janeiro (RJ)

Com Bruno e Igor Julião suspensos, Luxemburgo terá que improvisar na lateral direita do Fluminense no clássico contra o Botafogo desta quarta-feira. Contrariando as expectativas, o treinador manteve o polivalente Jean no meio-campo e escalou Rafinha na posição no treino coletivo contra os juniores desta segunda-feira.

A atividade, primeira após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no sábado, contou apenas com jogadores considerados reservas. Os titulares da partida no Serra Dourada fizeram leve treinamento físico regenerativo dando voltas ao redor do gramado das Laranjeiras.

Suspenso no duelo em Goiânia, Rafinha já vinha atuando improvisado. Volante de marcação, o jovem foi escalado aberto pela direita por Luxemburgo em mais de uma oportunidade.

Outro destaque do treino desta segunda foi o retorno de Wagner. Recuperado de uma pubalgia, o meia não apresentou problemas durante todo o coletivo e deve estar à disposição do comandante no clássico contra o Bota.

O time escalado por Luxemburgo na atividade foi formado por: Daniel Kovacs, Rafinha, Elivélton, Anderson e Ronan; Fabio Braga, Igor Julião, Felipe e Wagner; Marcos Junior e Samuel. Fluminense e Botafogo se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.

Nelson Perez/Fluminense FC
Enquanto reservas treinavam contra os juniores, titulares do Flu deram voltar no gramado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade