Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Sem tempo, Vasco treina em Belo Horizonte para encarar o Goiás

Belo Horizonte (MG)

Derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, neste domingo, o Vasco sequer voltará para o Rio de Janeiro antes de encarar o Goiás, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, os jogadores cruz-maltinos treinaram na Toca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro, de olho no duelo desta quarta-feira na capital goiana.

Os únicos que seguiram viagem para o Rio de Janeiro foram Rafael Vaz, Tenorio e Juninho Pernambucano. Lesionados, eles não enfrentarão o Goiás. O restante do grupo fez uma atividade leve.

Os jogadores titulares no duelo com o Galo apenas correram ao redor do gramado. Já os reservas e os atletas que entraram no decorrer da partida participaram de trabalho técnico em campo reduzido.

Mesmo com a quarta derrota seguida e a incômoda 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, o clima da atividade foi tranquilo. Vasco e Goiás disputam a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil a partir das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Serra Dourada.

Marcelo Sadio/Vasco
Apesar do momento ruim, treino do Vasco na Toca da Raposa II foi tranquilo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade