Futebol/Bastidores - ( )

Sem titulares, Santos irá levar sub-23 para Vietnã e Indonésia

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após sofrer uma goleada de 8 a 0 para o Barcelona (Espanha), no dia 2 de agosto, no Camp Nou, em partida amistosa válida pelo Troféu Joan Gamper, o Santos acertou mais uma excursão ao exterior. Desta vez, o Peixe deverá utilizar jogadores sub-23, com atletas da base e outros que não estão sendo aproveitados pelo técnico Claudinei Oliveira no elenco principal, tendo em vista que a equipe praiana estará em plena disputa do Campeonato Brasileiro. Os santistas realizarão um jogo no Vietnã e outros três na Indonésia.

Os alvinegros devem ser comandados nesta viagem por Emerson Ballio, auxiliar-técnico de Pepinho, treinador dos Juniores (sub-20) do Santos. A delegação do Peixe embarca no próximo dia 26, retornando ao país no dia 9 de outubro.

Nesta excursão, os santistas vão disputar a Copa da Indonésia, em Jacarta, mas o seu adversário ainda não foi confirmado pela organização do torneio. Já no Vietnã, o time praiano jogará contra a Seleção Sub-23 deste país. Os demais participantes ainda não foram definidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade