Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Sidney Moraes lamenta empate com América-RN: “Poderíamos ter vencido"

Juazeiro do Norte (CE)

Na noite desta terça-feira, o Icasa recebeu o América-RN e ficou no empate. Tadeu abriu o placar para o Verdão aos 41 minutos da segunda etapa, mas a amarga igualdade veio no minuto seguinte, com Edvânio.

O técnico do time de Juazeiro do Norte Sidney Moraes lamentou o resultado e acredita que ele não demonstra o que realmente foi a partida.

“Um empate mentiroso, mais uma vez, como no jogo do Paraná. Mas foi pior ainda. Jogamos mais, criamos mais chances. Nós sabíamos que seria difícil; o América é um bom time está reagindo na competição. Infelizmente nós vacilamos numa bola parada, eles fizeram o gol e empatamos quando poderíamos ter vencido”, analisou.

Nem a proximidade da zona de acesso para a elite do futebol brasileiro – o Icasa é o sexto colocado, a cinco pontos do JEC, que é o quarto, com 37 – ilude o treinador, que ainda tem como objetivo evitar o rebaixamento.

“Na Série B você toma um banho de agua fria como hoje, mas se a gente parar pra pensar um ponto e sempre bem vindo. Então somamos mais um, ficamos há dez pontos da zona do rebaixamento. A caminhada é árdua e se alguém está pensando que será fácil chegar ao nosso primeiro objetivo, (permanecer na Série B) não vai ser não”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade