Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Silas revela frustração com derrota do América-MG no Independência

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A sequência de bons resultados do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro foi interrompida nesta terça-feira, com uma derrota para o Icasa em pleno estádio Independência. O técnico Silas contava com os três pontos do Coelho para encostar no G4. Por isso, não escondeu a frustração pelo revés.

“Essa derrota não estava na nossa conta. Mesmo com os desfalques que tivemos, nós fomos muito superiores ao Icasa e tivemos infelicidades pontuais. O jogo foi muito amarrado. O Icasa é um time que faz muitas faltas. Eles cometeram 20 faltas contra oito nossa e só um cartão amarelo. Falei que era o estilo deles e que a gente devia fazer falta também. Mesmo assim, tivemos chances de gol, mas infelizmente a gente não conseguiu reagir”, analisou.

O comportamento do Icasa, entretanto, não surpreendeu Silas, que havia advertido os jogadores sobre o potencial ofensivo do adversário. “O Icasa ganhou de Paysandu, Sport e Chapecoense. Eu disse para eles que o jogo não seria fácil e o pensamento era de decisão. Nós amarelamos um jogador deles e falei para o Leandro Silva ir em cima dele, para tentar tirá-lo. Não quero avaliar agora, mas não sei se o lance em cima do Tadeu foi pênalti. O certo é que não foi um dia feliz para a gente”, lamentou.

O time americano terá pouco tempo para se preparar para o jogo contra o Oeste, sexta-feira, em Itápolis. Os jogadores se reapresentam nesta quarta-feira, para treino regenerativo. Só na quinta pela manhã, depois de nova atividade, embarcam para Itápolis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade