Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Silas vê América-MG em evolução e confia no acesso do Coelho

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O desempenho do time do América-MG na Série B do Brasileiro tem agradado ao técnico Silas, que ainda não perdeu nos três jogos em que comandou o Coelho. Diante do Palmeiras, o treinador não gostou do início da partida, mas afirma que os americanos melhoram no decorrer do confronto, considerando o empate em 1 a 1, como um resultado aceitável, mesmo jogando em casa.

“O Palmeiras vai tirar pontos de nossos adversários. No começo da partida, a gente não encaixou, mas reagimos e conseguimos nosso gol logo depois do gol do Palmeiras. Fiquei feliz pela volta do Marcão e pela parte mental do América-MG, que passa para gente que, a hora que a competição afunilar e a gente tiver chances de subir, a gente vai saber lidar com isso. Isso traz uma perspectiva boa de futuro”, analisou.

Após a chegada de Silas, o América-MG soma duas vitórias e um empate e voltou a brigar para chegar ao G4. O treinador afirma que o grupo do Coelho é muito unido e que todos têm o objetivo de conquistar o acesso para elite do futebol brasileiro no fim da temporada, o que deixa Silas animado com o futuro da equipe.

“Está tendo um respeito muito grande no trabalho do dia a dia. Não vejo picuinha entre os jogadores. Isso é o que faz de um time, um time vitorioso. Esse espírito vai ajudar neste restante do campeonato”, disse Silas, que já pensa no time para enfrentar o Icasa, na próxima terça-feira, no Horto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade