Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Só Jéfferson e Bolívar treinam antes do jogo contra a Ponte Preta

Rio de Janeiro (SP)

Só dois jogadores titulares do Botafogo treinaram na manhã desta sexta-feira, no Engenhão. O goleiro Jéfferson e o zagueiro Bolívar foram os únicos que participaram da atividade no campo anexo, onde o técnico Oswaldo de Oliveira cobrou bastante deles e dos atletas reservas.

Recuperando-se de lesão na coxa, o volante Renato também trabalhou, mas à parte. Ele não será relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, mas deverá estar à disposição para o clássico com o Fluminense.

Já o atacante Bruno Mendes, que fez cirurgia para retirar uma verruga do pé, treinou normalmente, foi elogiado por Oswaldo de Oliveira e é uma das opções para a partida no Maracanã, válida pela 24ª rodada da competição nacional. A escalação alvinegra já está definida pelo treinador.

Jéfferson; Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos e Gabriel; Hyuri, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques. Hyuri continuará substituindo Elias, com dores na coxa, assim como no clássico com o Flamengo, pela Copa do Brasil, na última quarta.

Por conta da sequência de duelos, Oswaldo de Oliveira preferiu preservar os seus principais comandados da movimentação desta sexta. A equipe está na vice-liderança da Série A, com oito pontos a menos do que o Cruzeiro, e vem de duas derrotas consecutivas – para a própria Raposa e o Bahia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade