Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sport anuncia demissão do técnico Marcelo Martelotte

Recife (PE)

O técnico Marcelo Martelotte não resistiu à derrota do Sport por 2 a 0 para o Icasa, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do tropeço na Ilha do Retiro, o clube pernambucano anunciou a demissão do treinador.

O executivo de futebol do clube, Marcos Amaral, informou ao treinador a decisão do presidente Luciano Bivar. Martelotte estava no comando da equipe desde maio, quando foi contratado por ter sido campeão pernambucano pelo rival Santa Cruz.

Na época, o treinador chegou para substituir Sérgio Guedes. Com a demissão do profissional, neste sábado, o técnico das categorias de base, Neco, assumirá o comando interino do time na partida contra o ABC, na terça-feira, pela segunda divisão.

Com a derrota no Recife para o Icasa, o Sport acumula agora quatro partidas sem vitórias nesta Série B. Se tivesse vencido neste sábado, o clube pernambucano teria alcançado o G-4.

Em função do resultado adverso, o Rubro-negro permanece na quinta colocação, com 31 pontos, sendo 14 de desvantagem em relação ao líder Palmeiras.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Marcelo Martelotte estava no comando da equipe desde maio, depois de ter sido campeão pelo Santa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade