Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Sporting derrota Olhanense e reassume vice-liderança do Português

Olhão (Portugal)

O Olhanense recebeu o Sporting neste domingo, às 13h45 (de Brasília), no estádio José Arcanjo, pela quarta rodada do Campeonato Português. O time de Lisboa precisava da vitória para se aproximar da liderança da competição. Já os anfitriões almejam o triunfo para chegar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Os visitantes derrotaram o Olhanenses por 2 a 0 e garantiram a vice-liderança.

O primeiro tempo foi movimentado e com um, ritmo forte. As duas equipes chegando ao ataque com perigo, mas a melhor chance de gol foi para os Algarvios, com uma cabeçada de Diakhite no travessão do goleiro Ruí Patrício.

O gol do Sporting saiu aos 5 minutos do segundo tempo, com Fredy Montero. Após cruzamento de André Martins pela esquerda, o colombiano subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Ricardo. Após a assistência, Martins marcou o seu na partida. Aos 15 da etapa final, Wilson Eduardo cruzou da esquerda e o meio-campo tocou por debaixo das pernas do goleiro.

Com o resultado, o Olhanense manteve os 4 pontos e caiu para a 11ª colocação da competição. Já o Sporting somou 10 pontos e subiu para a vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, o Olhanense visita o Gil Vicente no dia 22 de setembro, às 12 horas (de Brasília), no estádio Cidade de Barcelos. O Sporting recebe o Rio Ave, nas mesmas data e horário, no estádio José Alvalade.

Confira o resultado das outras partidas deste domingo pela quarta rodada do Campeonato Português:

Acadêmica 2 x 1 Belenenses
V. Setúbal 2 x 4 Marítimo
Nacional 0 x 1 Arouca

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade