Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Stuttgart goleia lanterna fora e entra na zona para a Liga Europa

Braunschweig (Alemanha)

O Stuttgart não encontrou dificuldades para golear o Eintracht Braunschweig neste domingo por 4 a 0, fora de casa, no jogo que fechou a sétima rodada do Campeonato Alemão. Ibisevic, Alexandru Maxim, Traoré e Martin Harnik foram os autores dos gols, sendo os três últimos anotados já no segundo tempo.

A goleada levou o Stuttgart a dez pontos somados, pulando seis posições na tabela, chegando à sexta colocação, na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Eintracht Braunschweig segue na lanterna do torneio, com um ponto somado.

Na oitava rodada, marcada para o próximo final de semana, o Stuttgart recebe o Werder Bremen. O Eintracht Braunschweig tenta, por sua vez, dar início a reação contra o Wolfsburg fora de casa.

Mais cedo neste domingo, Werder Bremen e Nuremberg empataram por 3 a 3 em partida emocionante. O Werder , anfitrião, saiu na frente logo aos oito minutos, com gol contra de Berkay Tolga Dabani, e ampliou aos 34 minutos, com Elia. No final da primeira etapa, os visitantes diminuíram, após gol de Kiyotake, e empataram no início do segundo tempo, com Drmic. Aos 21 minutos, Elia fez mais um, apenas para ver pouco depois o Nuremberg colocar números finais na partida,com Hlousek.

O resultado manteve o Nuremberg em situação delicada, um ponto e uma posição acima da zona de rebaixamento, enquanto o Werder Bremen foi a dez pontos, perto da zona de classificação para a Liga Europa. Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam respectivamente Hertha Berlin e Stuttgart.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade