Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Substituído contra Timbu, Montillo passa por exames e vira dúvida

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Substituído pelo jovem Leandrinho, ainda no primeiro tempo do empate entre Santos e Náutico, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Montillo pode ser dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Estádio Independência. Isto porque, o argentino deixou o gramado com dores na panturrilha direita e será submetido a exames de ressonância magnética, pelo departamento médico do clube praiano, para saber a sua real condição clínica.

“O Montillo fez uma sinal para mim, que estava com dor na panturrilha. Confirmei com ele o que era e tivemos que tirá-lo da partida, infelizmente. Esperamos não perdê-lo por um longo período. Nesta quinta à tarde vocês (jornalistas) vão ter a notícia sobre o estado dele. Torcemos para que ele possa nos ajudar no domingo”, analisou Claudinei, já projetando o duelo com o Galo, atual vencedor da Copa Libertadores da América.

O treinador santista destacou que, caso Montillo tivesse permanecido no duelo com o Timbu, talvez a sua equipe pudesse ter deixado a Vila com uma vitória, condição que lhe aproximaria ainda mais do G-4 da Série A. Com o empate, o Peixe está em sexto lugar, com 33 pontos, seis atrás do Grêmio, último da faixa daqueles que estariam qualificados para a próxima edição da Libertadores.

“Durante o jogo, eu até comentei com o Marcelo (Fernandes, auxiliar técnico). Ele estava tentando jogar, mas não conseguia. Foi uma peça importante que perdemos dentro da partida. Não dá para dimensionar o que poderia ter sido o jogo com ele. Ele é um jogador que sempre dá assistências, propicia os gols para os seus companheiros e finaliza bem”, encerrou o comandante alvinegro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade