Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Surpreso, Fernandinho torce para São Paulo escapar de rebaixamento

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Fernandinho teve passagem recente pelo São Paulo e está surpreso com o momento complicado que o clube atravessa na temporada. Prestes a reencontrar o Tricolor, o novo titular do Atlético-MG reconheceu que não esperava ver o time paulista lutando na parte de baixo da tabela e manifestou seu apoio ao ex-clube, mas não diante do Galo.

“Eu não imaginava e acho que surpreende a todo mundo, e não só aos torcedores do São Paulo, mas o clube está se recuperando. Pela camisa, a estrutura e o time que tem, dificilmente vai ficar nessa posição. Espero que perca para nós e vença depois para sair dessa situação”, afirmou.

Contratado pelo Tricolor em 2010, Fernandinho ficou no clube até julho do ano passado, quando acertou sua transferência para o Al-Jazira. Porém, a passagem pelo futebol árabe durou pouco, já que o jogador foi repatriado pelo Atlético-MG no mês passado, com a incumbência de atuar na posição que antes era de Bernard.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Fernandinho atuou no São Paulo até o meio do ano passado e não esperava ver o time lutar contra a parte de baixo
Na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, o atacante reencontrará o São Paulo, que ocupou a zona de rebaixamento do Nacional por 12 rodadas e só conseguiu escapar da área de perigo depois da chegada de Muricy Ramalho, com duas vitórias consecutivas, mas permanece perto das posições de risco.

“Sempre tive um carinho enorme pelo São Paulo e por pessoas que estão lá, porque é um clube que me ajudou bastante. Independentemente de estar em outra equipe, qualquer jogador que já jogou no São Paulo fica feliz (pelo reencontro), mas quero dar meu melhor, porque estou no Atlético”, completou o atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade