Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Suspensos, Alison e Cícero desfalcam Santos contra Criciúma

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após o empate com o Grêmio, o Santos mira o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Criciúma, domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Porém, o técnico do Peixe, Claudinei Oliveira, terá dois desfalques importantes para o duelo com os catarinenses: o volante Alison e o meia Cícero.

Os dois jogadores, titulares da equipe praiana, receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Tricolor Gaúcho. Com isso, tanto Alison quanto Cícero cumprem um jogo de suspensão automática ante o Criciúma. Renê Júnior e Renato Abreu devem ser os seus substitutos, respectivamente.

Em compensação, o lateral-direito Cicinho, que estava suspenso e não pôde atuar contra o Grêmio, estará à disposição de Claudinei e deve retomar a sua condição de titular. Os meio-campistas Léo e Leandrinho, poupados no duelo desta quarta, também devem ser opções para o treinador alvinegro.

Já os volantes Alan Santos e Marcos Assunção, bem como o atacante Giva, seguem entregues ao departamento médico do clube praiano e são dúvidas para o jogo de domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade