Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Thiago Ribeiro comemora fase e diz que “ninguém fala do Santos"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O atacante Thiago Ribeiro está satisfeito com a boa fase vivida pelo Santos, que bateu Goiás e Internacional-RS, em seus dois últimos compromissos, e já ocupa a parte de cima na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o avante, que balançou as redes nos dois últimos jogos, o Peixe tem crescido dentro da competição.

“A gente está pensando jogo a jogo. A gente vinha de um momento ruim, lá embaixo, mas estamos conseguindo resultados importantes. Acredito que essas vitórias podem nos dar muita moral para a sequência do campeonato”, disse Thiago Ribeiro.

Os santistas, que voltam a campo diante do Flamengo, nesta quinta-feira, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã, ainda têm uma partida a menos em relação à maioria dos seus concorrentes na Série A. A equipe alvinegra ainda não enfrentou o Náutico, pela 11ª rodada do Brasileirão. O confronto com o Timbu está agendado para o próximo dia 25, na Vila Belmiro.

Para o atacante, os progressos feitos pelo time praiano têm sido pouco comentados e este pode ser um fator positivo para o Santos, na busca por um lugar no G-4 e, consequentemente, a classificação para a disputa da próxima edição da Copa Libertadores da América.

“Estamos avançando, pouco a pouco, e ainda temos o jogo com o Náutico. Mas ninguém fala do Santos. É melhor assim”, concluiu o jogador, de 27 anos, que foi contratado na metade deste ano junto ao Cagliari (Itália).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade