Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tardelli e Leandro Donizete são relacionados por Cuca

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Diego Tardelli será a novidade do Atlético-MG na partida contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. O jogador pediu para ficar fora do jogo contra o Coritiba, na rodada passada, para fazer um trabalho especifico de preparação física e volta a ser relacionado pelo técnico Cuca. Tardelli deverá ser titular contra os gaúchos.

Além dele, outra cara nova na lista de relacionados de Cuca é o volante Leandro Donizete, que se recuperou de lesão muscular, que tirou o atleta dos gramados por mais de três meses. A tendência é o treinador alvinegro deixar Leandro no banco de reservas, para que o atleta possa retornar ao time gradativamente.

Com isso, Pierre e Josué vão formar a dupla de volantes contra o Grêmio. Se Tardelli e Leandro Donizete podem retornar ao time, quem fica fora é o meia-atacante Guilherme, que reclamou de dores musculares e foi vetado pelo departamento médico do Galo. Cuca deve escalar o Atlético-MG com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Fernandinho e Jô.

Confira os 21 relacionados por Cuca para pegar o Grêmio:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César e Michel
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Emerson
Volantes: Pierre, Josué, Leandro Donizete, Richarlyson e Rosinei
Meias: Ronaldinho Gaúcho e Dátolo
Atacantes: Jô, Fernandinho, Diego Tardelli, Alecsandro, Luan e Neto Berola

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade