Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tardelli ignora liderança de rival e pensa até em brigar por título

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Diego Tardelli exibe otimismo ao avaliar as chances do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. Embalado por duas vitórias consecutivas no Nacional, o jogador entende que o Galo pode até pensar em título se conquistar um resultado positivo diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi.

“O primeiro objetivo foi sair da zona de rebaixamento. Agora, começamos a enxergar o campeonato de outra forma e, se conseguirmos uma vitória contra o São Paulo, começaremos a brigar pelo título, porque temos condições. Vai depender muito deste jogo”, afirmou.

O atleta ainda assegurou que o Atlético não se sente pressionado pelo fato de o rival Cruzeiro ocupar a liderança do campeonato. “Não estamos nos importando muito, não”, minimizou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Diego Tardelli acha que uma vitória contra o São Paulo pode dar ao Atlético a chance de lutar pelo troféu
Como priorizou a Copa Libertadores da América, que terminou na conquista do título inédito, o Atlético não teve um bom início de Brasileirão, inclusive ocupando a zona de rebaixamento por quatro rodadas.

Porém, o clube mineiro se recuperou e ocupa agora a décima posição, com 28 pontos e um jogo a menos na competição (por encontro adiado diante da Ponte Preta). Já o Cruzeiro, que está na dianteira isolada, possui 46 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade