Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tite dá atenção ao lado esquerdo e volta a ter Zizao no banco

São Paulo (SP)

O Corinthians teve no sábado o único ensaio para a partida de domingo, contra o Náutico, no Pacaembu. Com a equipe repleta de desfalques, Tite deu atenção especial ao lado esquerdo, onde atuarão os jovens Igor e Léo.

Em um coletivo, algo raro no CT do Parque Ecológico, o treinador procurou orientar e incentivar os garotos. Ao menos no ensaio, funcionou, e Léo, de 18 anos, mostrou a habilidade que faz o clube do Parque São Jorge apostar em seu potencial.

Titular do time que conquistou a Copa São Paulo do ano passado quanto tinha ainda 16 anos, o atacante entrou apenas no final de algumas partidas como profissional. Agora, como as baixas continuam se acumulando, ele será titular pela primeira vez.

Divulgação/Agência Corinthians
Igor assume o posto de Fábio Santos, descartado por conta de uma pubalgia (foto: Daniel Augusto Jr.)
Já Igor tem uma experiência um pouco maior no time de cima. O lateral esquerdo já atuou nove vezes na temporada, chamando a atenção pela personalidade. Na derrota para o Luverdense, no entanto, como toda a equipe, ele não foi bem.

O banco também terá outros jovens, como Paulo Victor, de 20 anos, primeira opção para o ataque. A segunda é o chinês Zizao, que, após longo período apenas treinando, está de volta ao banco de reservas pelo grande número de desfalques.

Confira os jogadores relacionados por Tite:

Goleiros: Danilo Fernandes e Julio Cesar
Laterais: Alessandro, Lucão e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André, Felipe e Cleber
Volantes: Ralf, Edenílson, Maldonado e Jocinei
Meias: Ibson, Danilo e Matheus
Atacantes:Léo, Romarinho, Paulo Victor e Zizao

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade