Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Toninho Cecílio define o segundo turno para o Guará: "Uma guerra"

Guaratinguetá (SP)

Técnico do Guaratinguetá, Toninho Cecílio sabe que o time terá que fazer um segundo turno perfeito para terminar o Campeonato Brasileiro Série B entre os quatro primeiros. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Avaí, na noite desta terça-feira, o treinador comemorou e projetou a sequência da equipe: “Uma guerra”.

“Todos os jogos serão clássicos e decisões. Estamos no segundo turno e precisamos pontuar. É guerra. Temos um time experiente, e esses jogadores têm que chamar a responsabilidade pra eles. O campeonato é equilibrado, então temos que fazer mais do que os adversários”, receitou Cecílio.

O comandante, que voltou a exaltar o triunfo sobre os catarinenses, conquistado no estádio Dario Rodrigues Leite, já começou a preparar os atletas para mais uma ‘batalha’. Neste sábado, às 21 horas (de Brasília), o Guará receberá o Bragantino, pela 22ª rodada da competição nacional.

“Será uma das partidas mais difíceis em casa. O Bragantino marca muito bem. Temos que trabalhar com o máximo de atenção, porque eles vão vir muito mais fechados. Sabemos como eles jogam fora de casa. A característica do duelo será mais física”, projetou Cecílio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade