Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Torcida do Corinthians picha sede e cobra Emerson Sheik e Pato

São Paulo (SP)

A derrota por 4 a 0 para a Portuguesa agravou a crise do Corinthians. Na noite deste domingo, pouco depois do vexame diante da Lusa, a sede social do Timão foi pichada com xingamentos, principalmente contra os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato.

“Acabo a paz (sic)” e “Fora Sheik bixarada (sic)” foram escritos na porta da loja oficial do clube, que fica no Parque São Jorge. Já a vitrine do local foi pichado com um xingamento a Alexandre Pato.

Herói da conquista da Copa Libertadores do ano passado, Emerson vem sofrendo mais críticas depois de ter veiculado na internet uma fotografia dando ‘selinho’ em um amigo, em protesto contra o preconceito. Depois disso, o jogador teve de se explicar com os torcedores.

A derrota deste domingo gerou uma reação imediata dos corintianos. Ainda em Campo Grande, local escolhido pela Portuguesa para sediar a partida, alvinegros cercaram o ônibus do Timão e gritaram palavras de ordem, além de xingarem Sheik e Romarinho.

Gazeta Press
Uma das pichações no Parque São Jorge após a rápida ação dos funcionários do clube (Foto: Tarcísio De Lucca/Gazeta Press

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade