Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Vaiados, atletas do Corinthians lamentam dificuldade para achar rede

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Parte do público presente no Pacaembu vaiou o Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Incomodou os torcedores a dificuldade na criação de oportunidades do time, que completou sete partidas consecutivas sem vitória – com apenas um gol marcado na sequência.

“Estamos tentando de todas as formas, mas a bola não está entrando. Vamos fazer de tudo para que ela entre lá”, afirmou o meio-campista, lembrando que qualquer empate com gols em Porto Alegre, no dia 23 de outubro, colocará a equipe alvinegra nas semifinais.

O Corinthians teve muita dificuldade para gerar chances ao longo de todos os 90 minutos. No único momento em que a bola sobrou limpa e chegou à rede em chute de Paolo Guerrero, um impedimento duvidoso foi assinalado pelo bandeira Kleber Lucio Gil.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Alexandre Pato jogou pouco mais de meia hora e não resolveu os problemas alvinegros
O peruano evitou reclamações, mas demonstrou sua frustração. “É claro que a gente fica chateado, é difícil. Os times jogam muito fechados contra a gente, não tem espaço. Eles defenderam e defenderam. Temos que achar uma forma, talvez com mais cruzamentos, para fazer o gol”, comentou.

A próxima oportunidade para o Corinthians encerrar sua sequência de partidas sem vitória acontecerá no domingo, contra a Portuguesa, em Campo Grande, pelo Campeonato Brasileiro. “A bola vai entrar, cara. Tem que ter fé e trabalhar forte”, resumiu o goleiro Cássio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade