Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Valdivia descarta problema e confirma presença contra Sport

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O meia Valdivia assegura que não será problema para a próxima partida do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro. Poupado da atividade no campo nesta quinta-feira, o chileno confirmou que atuará contra o Sport, na tarde de sábado, no estádio do Pacaembu.

“Fiz um planejamento normal e fiquei na musculação, fazendo meu trabalho. Amanhã (sexta-feira) volta tudo ao normal”, afirmou. O atleta explicou que tem condições de disputar uma partida completa pelo Verdão e minimizou por ter sido substituído no fim do confronto com o Avaí, na terça-feira.

“No último jogo, eu atuei por mais de 80 minutos, mas estava bem. Até foi melhor (ter saído), porque o Eguren entrou e fez o gol. Você ganha condição física jogando, mas, às vezes, não joga os 90 minutos mesmo estando bem”, comentou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Valdivia não treinou no campo nesta quinta, mas avisou que vai jogar contra o Sport
Apesar de Valdivia ser presença certa para encarar o Sport, o técnico Gilson Kleina terá problemas no jogo. O atacante Leandro ainda se recupera de problemas no tornozelo e no joelho esquerdos e não deve ser aproveitado, já que sequer treinou no campo para o compromisso.

O meia paraguaio Mendieta é mais um desfalque, tendo de cumprir suspensão automática por três cartões amarelos. Marcelo Oliveira e Ronny seguem entregues ao departamento médico. Assim, Kleina deve confirmar no treino da manhã de sexta a equipe que atuará contra o clube pernambucano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade