Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Palmeiras confirma sondagem do Flamengo, mas não negocia Valdivia

William Correia São Paulo (SP)

A intenção do Flamengo em contar com Valdivia nem chegou ao jogador por vontade do Palmeiras. Esse é o resumo da versão dada pelo jogador, que negou ter sido procurado, e do diretor executivo José Carlos Brunoro, que confirmou uma sondagem paralisada pelo próprio Verdão.

“O Flamengo fez uma sondagem sobre o Valdivia, mas falamos como ele é importantíssimo para nós na Série B. É uma negociação que não tende a avançar porque nós não queremos que avance”, declarou o dirigente.

Minutos antes, o chileno se mostrou irritado com os questionamentos sobre o clube carioca. “Não vou falar sobre hipótese”, respondeu primeiramente, antes de dar mais detalhes, a contragosto. “Dizendo que não vou falar sobre hipótese, dou a entender que não houve procura”, limitou-se a declarar.

No clube, foi considerada normal a intenção manifestada pelo Flamengo de levar o jogador mais caro do Verdão. Durante um de seus longos períodos em tratamento de lesão nesta temporada, já existiu na diretoria a vontade de abrir mão do chileno, mas o foco agora é se manter forte para voltar à primeira divisão do Brasileiro.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Valdivia diz que não foi procurado pelo Flamengo e o Palmeiras se nega a deixá-lo sair durante a Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade