Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem dar explicações, Verdão mantém suspense sobre futuro de Vilson

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O futuro do zagueiro Vilson é um mistério no Palmeiras. Depois de o Verdão ter anunciado no fim da semana passada a ida do atleta para o Stuttgart, a transferência teve uma reviravolta, e o clube ainda não dá explicações sobre a forma que a negociação terminará.

A imprensa alemã noticiou que a diretoria do Stuttgart desistiu da contratação do zagueiro, mas o Palmeiras não confirmou oficialmente o retrocesso nas conversas. “Não temos notícia sobre isso”, afirmou o gerente de futebol, Omar Feitosa, único integrante da diretoria alviverde presente no treino desta segunda-feira.

O Palmeiras, que havia concordado com a saída do zagueiro para o Stuttgart por R$ 700 mil, pode agora ter seu zagueiro de volta. Porém, o jogador não treinou com o restante do elenco nesta segunda e sequer apareceu na Academia de Futebol.

Se ainda quiser vender o jogador, o time paulista terá de agir rápido, pois a janela de transferências para a Alemanha e para os principais países europeus termina nesta segunda. Depois disso, restarão apenas as opções dos mercados menos badalados, como o futebol árabe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade