Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Verdão leva Ademir e Leivinha para abrir 1ª loja oficial fora de SP

São Paulo (SP)

O torcedor do Palmeiras que mora em Londrina terá um dia especial nesta quinta-feira. Isso porque o clube irá inaugurar a primeira loja oficial fora do estado de São Paulo e levará para a cidade do interior do Paraná dois dos maiores ídolos da história do Verdão para a inauguração: Ademir da Guia e Leivinha.

O evento está marcado para as 18 horas (de Brasília) de quinta no Catuaí Shopping e o Divino promete retribuir o carinho dos alviverdes paranaenses: “É muito gratificante. Já encerrei a carreira há 35 anos e devo tudo isso ao Palmeiras, que nos deu essa oportunidade de participar do evento. Dou graças a Deus por ter saúde e estar aqui junto com as pessoas”.

A expectativa é de grande público, já que o município tem concentração elevada de palmeirenses. De acordo com Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as franquias da “Academia Store”, a implantação de uma loja em Londrina se deve à influência da torcida local.

“Tivemos muitos torcedores pedindo uma loja na região e a partir deste mês eles poderão comprar os produtos oficiais”, destacou Bedin. Segundo clube e empresa, quatro unidades serão inauguradas no estado de São Paulo: Shopping SP Market e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Novo Shopping, em Ribeirão Preto e no Bauru Shopping, em Bauru.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade