Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Victor prevê dificuldades para o Galo no duelo contra o Criciúma

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em jogo antecipado da 25ª rodada. Se vencer, o Galo assume a quinta posição na competição e segue firme na briga pelo título do segundo turno. Mesmo com os catarinenses vivendo um momento ruim, o goleiro Victor acredita que os atleticanos terão dificuldades atuando no Sul do país.

“O Criciúma hoje é uma equipe que vive uma situação delicada na tabela. Vai entrar para vencer e querer pontuar. Temos que ter atenção e procurar fechar os espaços. Tomar cuidado com as bolas paradas, que são o forte deles. É um jogo importante para nós e temos que entrar pensando que é uma decisão”, declarou.

O Criciúma luta para escapar do rebaixamento, e a sequência de resultados negativos resultou na demissão de Sílvio Criciúma. Argel Fucks é novo treinador do Tigre e já estreia contra o Galo. Para Victor, será difícil vencer os adversários fora de casa com a estreia do novo técnico e com o campo pequeno, que pode receber chuva na hora do jogo.

“Essa situação é bastante complicada. Dois jogos fora com muita chuva, e jogar lá é muito difícil. Caldeirão, torcedor próximo do campo e o campo é apertado. Esperamos dificuldades e, se a chuva realmente acontecer, será mais complicado. Um jogo difícil, e temos que saber fazer nosso jogo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade