Futebol/Campeonato Brasileiro da Série C - ( )

Vila Nova e Luverdense tentam manter liderança na Série C

Campina Grande (PB)

Entrando na reta final para definir os times que conquistarão vaga para as quartas de final, o Campeonato Brasileiro da Série C tem mais um final de semana de jogos. E, neste domingo, o Luverdense tenta manter a liderança do Grupo A da competição nacional, assim como o Vila Nova, que busca permanecer na primeira colocação da Chave B.

Embalado por série de três vitórias consecutivas no torneio, o time de Mato Grosso é a equipe que mais triunfou nesta edição da competição (oito oportunidades). Líder do Grupo A, com 26 pontos, o Luverdense mede forças com Treze, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, na Paraíba.

O principal rival do clube mato-grossense na disputa pela primeira posição é o Águia de Marabá, que tem dois pontos a menos e um jogo a mais (14 a 13). O time paraense entra em campo no mesmo dia e horário para duelar com Cuiabá, no Zinho de Oliveira.

O Vila Nova, por sua vez, acumula 21 pontos e foi ultrapassado neste sábado pelo Guarani, que empatou por 1 a 1 com Grêmio Barueri e chegou aos 22 pontos. A equipe goiana está invicta há três partidas (duas vitórias e um empate) e faz duelo regional com Crac, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Genervino da Fonseca.

Ainda neste domingo, outros cinco confrontos completam a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Lutando para deixar a zona de reabaixamento do Grupo B, com 11 pontos, o Duque de Caxias recebe o Madureira, às 10 horas (de Brasília), no Marrentão. O Crac, com 12 pontos, é o primeiro time que não seria rebaixado para quarta divisão.

Confira todos os jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro da Série C:

10 horas - Brasiliense-DF x CRB
10 horas - Macaé x Betim-MG
10 horas - Duque de Caxias x Madureira
16 horas - Baraúnas-RN x Sampaio Correa-MA
16 horas - CRAC-GO x Vila Nova-GO
16 horas - Águia de Marabá x Cuiabá-MT
16 horas - Treze-PB x Luverdense
19 horas - Fortaleza x Santa Cruz-PE

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade