Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Vila Nova vence Mogi no Serra Dourada e é um dos líderes da Série C

Goiânia (GO)

O Vila Nova fez a sua lição de casa na manhã deste domingo. Mesmo muito desfalcado, o time venceu o Mogi Mirim, por 1 a 0, no Serra Dourada, e foi presenteado com a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C. O volante Róbston, de falta, fez festa para os oito mil torcedores no estádio.

Beneficiado pelos tropeços de Guarani e Macaé, concorrentes do G-4, neste sábado, o Vila usou os fatores casa e torcida para confirmar o favoritismo sobre o Mogi Mirim, que continuou com campanha ruim longe do Vail Chaves – quatro derrotas e um empate – e estacionou na quinta posição, com 21 pontos.

No próximo domingo, o Vila Nova não precisará sair do estado para jogar como visitante. Isto porque o adversário seguinte será o Crac, no Genervino da Fonseca, em Catalão. Ambas equipes fizeram duelos emocionantes no último Campeonato Goiano, em que o Vila quase foi rebaixado.

Já o Mogi terá que ser um duro anfitrião na 13ª rodada, já que receberá o Caxias, que vem fazendo ótima campanha até agora, no interior paulista. Este foi o terceiro tropeço consecutivo do Sapo, a três pontos de distância para o G-4, na competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade