Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Vitória de Setúbal e Gil Vicente erram muito e empatam em 2 a 2

Setúbal (Portugal)

Um primeiro tempo recheado de erros resultou no empate em 2 a 2 entre Vitória de Setúbal e Gil Vicente, partida que encerrou a sexta rodada do Campeonato Português. Além das falhas nos três primeiros gols, a partida foi marcada pelo bom desempenho de dois brasileiros.

Logo no primeiro minuto, Adriano errou passe e deixou a bola limpa para o compatriota Rafael Martins marcar o primeiro gol verde e amarelo no Estádio Bonfim. A vantagem do Vitória de Setúbal, porém, durou pouco.

Aos 5, Cohene também falhou e deixou a bola limpa para Diogo Viana. O meia cruzou para Vilela, que apareceu livre na segunda trave e serviu o brasileiro Bruno Moraes, que teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.

A partir daí, as equipes se ajustaram em campo e passaram a fazer um bom jogo. O terceiro gol, no entanto, voltou a sair de uma falha individual – a segunda de um jogador do Brasil. Ao tentar recuar para Adriano, Halisson acabou dando presente para Ricardo Horte. O goleiro ainda salvou no primeiro lance, mas não evitou o gol de Paulo Tavares.

Recuado na segunda etapa, o time da casa cedeu o empate no único belo gol da partida. Aos 13 minutos, João Vilela passou por quatro adversário e tocou na saída de Servín para dar números finais ao duelo.

Com o resultado, o Vitória de Setúbal chega aos cinco pontos e abre um da zona de rebaixamento. Já o Gil Vicente tem oito e é o sétimo, a duas posições da zona de classificação para a Liga Europa.

Na próxima rodada, o Vitória de Setúbal visita o vice-líder Sporting. Enquanto isso, o Gil Vicente volta aos seus domínios para fazer confronto direto com o Paços de Ferreira, primeiro time dentro da zona da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade