Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vitória do Paysandu empolga Arturzinho: "poderia ter sido mais"

Belém (PA)

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, conquistada na noite desta terça-feira, em partida disputada na Curuzu, o Paysandu colocou fim à sequência de quatro jogos sem vencer e se aproximou do Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Depois do jogo, o técnico do Papão, Arturzinho, mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe.

“Merecemos o resultado e poderia ter sido mais, já que tivemos chances mais claras de gols. (O Sport) é um adversário postulante a ascensão (à Série A), que faz investimentos para isso. Temos que continuar trabalhando de forma satisfatória e intensa para dar mais alegrias à torcida e sair da ponta inferior da tabela”, declarou o treinador.

Arturzinho ressaltou a evolução da equipe, principalmente na parte defensiva, mas admitiu que faltam ajustes nas partes física e tática.

“Ainda temos algumas variações em relação à conduta da equipe. Nós estamos remontando o time, e esse processo de oscilação é natural. O Léo (Leonardo D’Agostini), mesmo sem estar em forma, não perdeu uma bola. O Gilton errou alguns passes, mas tem muita qualidade técnica e, como não está bem fisicamente, também pode render mais. Eles, além do Jaílton e do Fabiano, são jogadores que estão entrando ‘no fogo’, mas têm qualidade e estão correspondendo dentro do possível”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade