Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vitória faz paranistas acreditarem em mais espaço no G-4

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Mostrando muita qualidade no segundo tempo, o Paraná Clube não tomou conhecimento do ASA, em Arapiraca, e venceu por 4 a 1, mantendo-se na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. De olho nos resultados da rodada, o atacante Reinaldo destacou a importância dos três pontos pra manter uma boa colocação entre os líderes.

“O Sport ganhou na rodada e jogamos pressionados. Depois do primeiro gol, tomamos o controle do jogo. Agora é almejar algo maior. Passar pela Chapecoense e tentar encostar no Palmeiras”, projetou o jogador, que foi substituído com dores, mas a princípio não preocupa. “É só cansaço, o gramado estava pesado, e o Dado resolveu poupar. O importante é conseguir a vitória para voltar para Curitiba com os três pontos”, acrescentou.

O meia Fernando Gabriel acredita que esse era o resultado que faltava para o time embalar, principalmente após alguns tropeços inesperados. “A rodada tem nos ajudado, mas a gente não estava se ajudando. Mas hoje (sábado) estava todo mundo iluminado e demos um grande passo para o acesso. Lamentamos os pontos perdidos, mas é um campeonato em que todos estão perdendo pontos. Agora temos dois jogos em casa para nos consolidarmos lá em cima”, avaliou.

Autor de um belo gol por cobertura, o atacante Paulo Sérgio comemorou o grande resultado, mas já está de olho no América-MG, adversário da próxima rodada. “Viemos com o propósito de ganhar e o objetivo foi coroado com três pontos importantíssimos. Demos mais um passo para o nosso objetivo, mas na terça-feira teremos mais uma partida duríssima”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade