Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Wesley divide mérito dos dois gols e parabeniza garra de todos

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Os dois gols que marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste sábado, Wesley dividiu com todo o elenco do Palmeiras. O volante enalteceu a atuação coletiva do time, que, apesar de ter aberto o placar com menos de um minuto, enfrentou dificuldade para sair vitorioso do Pacaembu.

"Tive felicidade de fazê-los e ajudar a equipe, mas, se não fosse o empenho de todos, com garra e humildade, nada disso teria acontecido. Então, todos estão de parabéns", disse o jogador, que balançou a rede do goleiro Magrão pela segunda vez aos oito minutos da etapa final.

Tanto o primeiro como o segundo gols foram marcados em arremates de fora da área, fundamento que ele diz treinar sempre que possível, na Academia de Futebol.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Volante fez os dois gols da vitória deste sábado sobre o Sport, diante de mais de 21 mil torcedores no Pacaembu
"Eu tenho treinado, sim. Quando a gente tem um pouquinho mais de tempo, e não tem um jogo atrás do outro, eu treino. Hoje tive a felicidade de acertar dois bons chutes", comentou o camisa 11, dono de três assistências e agora seis gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória deste sábado, o Palmeiras foi a 55 pontos e abriu 17 de distância para o quinto colocado (primeiro time fora da zona de acesso à primeira divisão nacional), restando 14 rodadas para o término da competição.

O próximo compromisso do time treinado por Gilson Kleina será no próximo sábado, diante do América-RN, novamente no Pacaembu. O elenco tem dois dias de folga e se reapresenta aos trabalhos apenas na manhã de terça-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade