Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Willian José agradece conselhos de Zinho: “Sabe tudo o que acontece"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com dois gols marcados nas últimas partidas do Santos, inclusive sendo escalado como titular na vitória sobre o Criciúma, no último domingo, o atacante Willian José está conquistando o seu espaço dentro da equipe praiana, após um período fora do time titular. Em boa fase, o centroavante acredita que os conselhos de Zinho, gerente de futebol do Peixe, foram muito importantes para que ele mostrasse o seu valor ao técnico santista, Claudinei Oliveira.

“O Zinho foi jogador, sabe de tudo o que acontece. A conversa com ele foi muito positiva. Ele está nos ajudando bastante no dia-a-dia”, afirmou Willian José, que procurou evoluir em outros aspectos.

O atacante também aproveitou para destacar que não teve a intenção de cobrar publicamente a titularidade, depois de balançar as redes no empate com o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre.

“Acho que não (aconteceu a cobrança). Eu falei lá (na Arena do Grêmio) que ia trabalhar mais forte para conquistar meu espaço. Depois, o Claudinei afirmou que eu tinha pedido chance. Só disse que tinha boa média de gols, talvez a melhor entre os atacantes”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade