Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Willian pede pés no chão e afirma que Cruzeiro ainda não ganhou nada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Willian chegou ao Cruzeiro como uma espécie de contrapeso na negociação do armador Diego Souza, e aos poucos o jogador foi ganhando a confiança do técnico Marcelo Oliveira e da torcida da Raposa e hoje já é titular absoluto da equipe celeste. O atleta tem formado dupla com Borges e o entrosamento já começa a aparecer nos jogos.

No duelo do último domingo, ante o Internacional, Willian foi o autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro e ajudou o time mineiro a ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão. O jogador considera que o triunfo no Sul do Brasil foi fundamental para as pretensões da Raposa, mas avisa que o time ainda não ganhou nada.

“Vitória importantíssima. A gente está conseguindo abrir uma pontuação boa. Vamos manter isso aí, sabemos que não tem nada terminado. Tem muita água para rolar, temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando dessa forma”, afirmou.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Willian já marcou cinco gols, quatro no Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Uma das marcas do time celeste na temporada é a boa distribuição de gols, tanto que o artilheiro da equipe é o volante Nilton, que já balançou as redes em sete oportunidades.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade