Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Zagueiro do Atlético-GO receita "jogo feio" contra o Palmeiras

Goiânia (GO)

Muito próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO terá mais uma ‘pedreira’ pela frente: o Palmeiras, líder da competição nacional, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). E o zagueiro Ednei deu uma receita inédita para o time vencer: “jogar feio”.

De acordo com o jogador, a equipe vem atuando muito bem até agora, mas sem os resultados positivos. “Não sei o que está acontecendo. Todos falam que a gente joga bem, mas aí perdemos. Quero ver o dia em que a gente vai jogar mal e ganhar, porque aí vai ser bom”, desabafou.

Pedindo para os rubro-negros “correrem mais” em campo, Ednei, que conquistou a titularidade com o técnico PC Gusmão recentemente, incomoda-se com a perigosíssima 16ª colocação e os 20 pontos. A partida diante do Verdão será no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO).

A diretoria do clube goiano já começou a vender os ingressos para este duelo, que não será realizado no tradicional Serra Dourada por conta de um show no local. O preço será de R$ 40 para todos os setores do JK, sendo que os torcedores poderão participar de duas promoções.

Os fãs que marcarem o Atlético-GO como “time do coração” na Timemania e levarem o comprovante nas bilheterias do estádio pagarão meia-entrada. Já os que trouxerem R$ 200 em notas ou cupons fiscais mais um quilo de alimento não-perecível terão direito a um ingresso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade