Triatlo/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Brasileiros ficam longe do pódio na etapa de Cozumel da Copa do Mundo

Cozumel (México)

O Brasil ficou longe do pódio da etapa de Cozumel (MEX) da Copa do Mundo de Triatlo, disputada neste domingo. O melhor representante do país na prova masculina foi Reinaldo Colucci, que cruzou a linha de chegada em 54min13 e foi o 17º. O título ficou com espanhol Javier Gomes, que completou o circuito em 53min26.

A medalha de prata ficou com o francês Aurélien Lescure, que terminou a prova apenas 0s02 atrás de Gomes. O russo Dmitry Polyanskiy anotou 53min31 e completou o pódio.

Entre os demais brasileiros no México, Bruno Matheus foi o 22º, cinco posições acima de Fábio Carvalho e seis de Juraci Moreira. Já Welsey Matos foi apenas o 47º, dois postos à frente de Marcus Vinícius Fernandes.

Na disputa feminina, Pâmella Oliveira concluiu a prova em 1h00min47 e foi a 16ª. A suíça Nicola Spirig ficou com a primeira colocação, com o tempo de 57min53, apenas 2s à frente da norte-americana Sarah Groff e 18s da austríaca Lisa Perterer. Outras representantes do país na prova, Flávia Fernandes, Fernanda Garcia e Carolina Furriela terminaram na 28ª, 36ª e 38ª posições, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade