Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ainda com seis desfalques, Palmeiras tem novidades nos relacionados

São Paulo (SP)

O Palmeiras ainda tem muitos desfalques para a partida contra o Bragantino, apesar dos retornos de jogadores importantes no esquema tático do técnico Gilson Kleina. O treinador definiu nesta sexta-feira, depois do treino da manhã, a lista de relacionados para o confronto de sábado, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os convocados contam com os retornos do zagueiro Henrique, que estava na Seleção Brasileira, e do volante Márcio Araújo, recuperado de lesão na coxa esquerda. Os dois são titulares absolutos com Kleina. O meio-campista reserva Eguren também foi chamado para o jogo, depois de ter servido à seleção uruguaia.

Charles é mais um com retorno assegurado, pois cumpriu suspensão automática na rodada passada e fica como opção no banco. Porém, Kleina ainda tem muitos outros desfalques. O chileno Valdivia está vetado pelos médicos por conta de uma pancada no joelho esquerdo, sofrida enquanto defendia o Chile contra o Equador.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Gilson Kleina ainda tem seis desfalques: Valdivia, Tiago Alves, Wendel, Mendieta, Juninho e Vilson
Outros jogadores que estão entregues ao departamento clínico são Vilson, Mendieta, Tiago Alves e Wendel. Já o lateral esquerdo Juninho fica fora porque foi expulso no jogo anterior.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Lateral: Luis Felipe
Zagueiros: Henrique e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Marcelo Oliveira, Wesley, Eguren e Léo Gago
Meias: Felipe Menezes, Serginho, Rondinelly e Fernandinho
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Ananias e Caio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade