Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Alecsandro vê superioridade do Galo, mas valoriza empate com Corinthians

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não contou com vários jogadores importantes na partida contra o Corinthians, entre os desfalques estava o avante Jô, que serve a Seleção Brasileira. Coube a Alecsandro substituir o titular do ataque alvinegro, mas o jogador passou em branco no duelo, porém, o atacante afirma que o Galo merecia ter vencido e ressaltou a superioridade do Atlético-MG.

Segundo ele, o Galo foi melhor na maior parte do jogo. “O Corinthians foi bem por dez minutos, mas a gente logo conseguiu tomar conta do jogo e, no geral, o Atlético-MG foi melhor. Se teve alguém que mereceu o resultado, foi o Atlético-MG”, disse Alecsandro, que será mantido no time no duelo contra o Ponte Preta, na quarta-feira.

Mesmo sem vencer o Timão, o atacante alvinegro valorizou o resultado conquistado no Independência. O empate sem gols interrompe a sequência de vitórias do Galo, mas mantém a equipe na quinta colocação, ainda com chances matemáticas de brigar pelo título Brasileiro contra o arquirrival Cruzeiro.

“Não podemos esquecer que estamos falando do atual campeão do mundo. Por mais que o Corinthians não viva um grande momento no Brasileiro, é uma equipe que tem que ser respeitada, com um grande treinador. Vamos brigar até o fim para colocar o Atlético-MG na melhor posição possível”, disse.

Divulgação/Atlético Mineiro
O centroavante disse que o empate com o Corinthians, "atual campeão do mundo", foi um bom resultado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade