Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alessandro lamenta oscilação do Vasco na derrota para a Ponte

Campinas (SP)

Após ficar à frente do placar e com um a mais em campo, o Vasco deixou a Ponte Preta virar o resultado por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli e se complicou na tabela de classificação. Após o apito final, o goleiro Alessandro lamentou a oscilação na atuação do cruzmaltino durante a partida.

“É difícil falar o porque. Estamos de cabeça quente. Primeiramente precisamos ter calma e conversar para ver o que vamos fazer”, disse o arqueiro que falhou no gol de Uendel, o segundo da Ponte Preta.

Alessandro acredita que o Vasco perdeu a oportunidade de garantir os três pontos fora de casa após estar com um jogador a mais em campo. “A gente estava com um a mais, deveria ter aproveitado, mas infelizmente nos fechamos demais e acabamos tomando o gol. Sem palavras. Aquela bola era defensável, mas estavam batendo sempre ali da entrada da área, o campo molhado, acabou entrando”.

Com o resultado, o Vasco, seguiu com 33 pontos, a mesma pontuação do rival, mas atrás pelos critérios de desempate, na 18ª colocação. Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Coritiba, no sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moarcyrzão, em Macaé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade